POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível no produto ou em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega de acordo com as regras e promoções vigentes. Atenção: o prazo de entrega é uma simulação dada pelos fornecedores logísticos. Após a confirmação de pagamento, o produto é despachado e é liberado o rastreio, porém a entrega é de responsabilidade da empresa logística, podendo haver imprevistos. 

Realizamos nossas entregas por meio dos Correios e transportadoras parceiras. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial. Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento.

QUAL O VALOR DO FRETE?
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar “Calcular”. Fretes gratuitos podem ser ativados ou desativados conforme promoções vigentes no site. Caso algum erro de envio tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.

DADOS INCORRETOS
Em caso de preenchimento de dados incorretos no cadastro, a loja não se responsabiliza pelo pagamento do frete de reenvio do produto.